Encontros são uma constante na vida. Encontramos pessoas, coisas, lugares. Encontramos palavras, sentimentos.

Há os que passam desapercebidos, outros que são importantes naquele momento, e aqueles que despertam em nós algo que se perpetua.

Com a Dani foi assim, um desses encontros de alma que marca para sempre nossa história. Seu jeito doce, sua fala tranquila, seu olhar sensível, traduzem apenas um pouco do que ela tem contido dentro de si e que permeia sua vida e seu trabalho.

daniela-karam-yankatu-1

A distância entre as cidades que escolhemos para morar não impediu o crescimento dessa amizade que diz muito sobre nós: delicada e intensa, para todos os momentos, inclusive os de silêncio, que extrapola os limites do comum ao mesmo tempo que é de um respeito ímpar.

Admiro demais a Dani, sua ligação com a família, sua maneira de conduzir a vida, seu jeito de encontrar beleza em tudo, seu trabalho que une a alegria das cores, a singeleza do fazer a mão, seus limites que não seguem padrões definidos.

Poder trazer um pouco do universo “Daniela Karam” para a galeria era um sonho e durante um mês terei o prazer de convidá-los a sonhar comigo através de uma linda homenagem à todas as MARIAS e à alma feminina.

Com carinho,
Maria Fernanda Paes de Barros